“Nóias” não perdoam mais nada na Ponte São João

Durante a semana o “Jornal da Região” mostrou o descontentamento dos comerciantes do Centro e da Vila Arens com os novos moradores de rua, que são violentos e ofendem as pessoas. Também foi mostrado o furto dos portões do altar de Nossa Senhora Virgem Maria, com anjos feitos há 80 anos para a Igreja São João Batista.

Neste sábado (24), donos de veículos dos condomínios da rua Dr. Eloy Chaves, na Ponte São João, foram surpreendidos com carros arrombados ou danificados.  Nem as rodas escaparam da ação criminosa.

Os moradores dos condomínios Jandaia e Jabuticabeiras estão revoltados. Eles dizem que não podem mais deixar os veículos na rua e foi uma grande decepção de manhã.

Nem a sede do SAMU 192 escapa das ações dos vândalos, que estão sempre furtando cabos telefônicos e deixam a central sem linha fixa.

A Polícia Militar informa que aumentou o seu efetivo e rondas na região. Mas os marginais esperam a viatura passar para agir. A população pode colaborar denunciando pessoas suspeitas no bairro pelo telefone 190.