Feijoada do Voto, neste domingo, terá roda de samba

O Movimento Voto Consciente Jundiaí promove neste domingo (25) a sua já tradicional feijoada. A arrecadação do evento, marcado para as 12h, será destinada ao financiamento das atividades do grupo, como a impressão da Ficha Pública 2020.

Os últimos convites estão sendo vendidos a R$ 50,00 pelos voluntários ou via mensagem inbox para a página do facebook do Voto (https://www.facebook.com/votoconscientejundiai). Crianças até seis anos não pagam e de sete a quatorze anos pagam meia.

O cardápio inclui arroz, couve, farofa, salada e inclui opção vegana (bebidas à parte), sendo que a atração musical ficará a cargo do grupo Amigos do Samba.

Os voluntários do Voto afirmam que, como muitas das ações do Voto são virtuais, o encontro é um momento importante para o fortalecimento de laços com parceiros e com apoiadores do grupo. Local: Rua Doutor Amadeu Sacchi, 400, na Vila Hortolândia.

Brindes
O Voto lança no próximo ano mais uma versão da Ficha Pública, material produzido em anos eleitorais. A edição de 2018 será distribuída no dia da feijoada, entre outros brindes.

A publicação traz, além das informações sobre os candidatos de Jundiaí e do Aglomerado Urbano, um guia para colaborar com o eleitor na escolha de seus representantes naquele momento. Traz também informações sobre o trabalho desenvolvido pelo Voto junto aos seus parceiros.