Correios mudam sistema de entregas de áreas de risco

Os clientes dos Correios em Jundiaí devem ficar atentos a partir de agora, para o local onde devem ir buscar suas correspondências, se residem em mais de 20 bairros que não são atendidos pela empresa, como os de “áreas de risco”.

Os Correios em Jundiaí informam que a cidade foi dividida em duas, com encomendas sendo entregues conforme o CEP nas unidades do Terminal Central e do bairro da Colônia.

O professor Pedro Gonçalves dos Anjos disse que vai ter muitos problemas para poder pegar suas cartas. Ele reside na região do Parque Cecap e terá de ir até o bairro da Colônia, perdendo tempo até mesmo do trabalho.

Os Correios dividiram Jundiaí nos seguintes setores: Terminal Central – Rua Petronilha Antunes, no Centro, para quem reside nos CEPs iniciados em 13.208-000 até 13.213-999.

Para os moradores de bairros com CEP de 13.214-000 até 13.219-999 devem ir até o bairro da Colônia, próximo do Estádio do Paulista, na rua Antenor Soares Gandra, 1125.

O horário de atendimento é das 13 às 16 horas.

Segundo os Correios, alguns bairros de Jundiaí não recebem correspondências porque são considerados “áreas de risco” de assalto ou algumas ruas não recebem correspondências devido cachorros que ficam soltos na via, atacando os carteiros.