Homem encontrado morto dentro de clube

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20) no interior do antigo clube Nacional do bairro da Vila Arens, em Jundiaí. Não havia sinais de violência.

O delegado Paulo Sérgio Martins determinou aos investigadores do 4º Distrito Policial a realização de apurações para confirmar a identidade da vítima.

Próximo ao corpo foi encontrado um RG no nome de Marcelo de Lima Fernandes, nascido em 27 de novembro de 1990, filho de José Dantas Fernandes e Eliane Fernandes de Lima.

Se alguém tiver informações que possa ajudar a equipe no esclarecimento do caso pode entrar em contato com o investigador Júlio, no telefone 4587-0557 ou na avenida Fernando Arens, 914, na Vila Arens.

O corpo foi recolhido pelo Serviço Funerário Municipal ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

 

SAÚDE

Piscinas do Nacional geram preocupaçãoO "Jornal da Região" recebeu vídeo feito por pai de criança que foi até o Clube Nacional, em Jundiaí, para teste de futebol. Ele ficou impressionado com o abandono das piscinas.A Prefeitura informou que vem monitorando as águas, que estão com cloro e não geram larvas do mosquito da dengue – apesar do aspecto causado pela cor da água.A Prefeitura informa que continuará monitorando o local. Quem tiver denúncias pode fazer pelo telefone 156.

Posted by Jornal da Região on Sunday, 26 May 2019