Vetor Oeste terá linha direta para o Terminal Vila Arens

Começa a circular no dia 29, em caráter experimental, a linha de ônibus denominada “719 – Diretão Vetor Oeste”. A conquista foi construída por meio de articulações do Coletivo Vetor Oeste e lideranças da região junto ao vereador Edicarlos Vieira, a partir de uma demanda dos usuários, que reclamavam da demora da viagem até o Terminal Vila Arens.

A linha partirá do Residencial Jundiaí I e II, seguindo pela região do Novo Horizonte, Almerinda Chaves, Residencial dos Cravos, passando pela região central, chegando ao terminal Vila Arens. O trajeto foi elaborado a partir de pesquisa feita pela Unidade de Mobilidade e Transporte, que ouviu 2.693 pessoas.

Conforme o prefeito Luiz Fernando Machado antecipou na reunião com os moradores do Residencial Jundiaí na EMEB Nilse Moraes Leite, a linha entrará em operação em caráter experimental no dia 29 de agosto. “Nesse período inicial serão feitas as avaliações e posteriormente os ajustes necessários”, observou o vereador Edicarlos, que comemorou a conquista. “É mais uma importante conquista para a nossa região, fruto de muito trabalho e dedicação. Levamos a demanda da população ao prefeito, insistimos e agora estamos sendo atendidos”.