Mulher é assassinada em Louveira

A Polícia de Louveira investiga um homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15), no Jardim Niero. Vanessa Moraes da Silva, a “Vanessinha”, de 39 anos, foi encontrada estrangulada e com sinais de estupro, em um matagal. A família dela é do bairro Santo Antônio, em Louveira.

De acordo com as primeiras informações da Guarda Municipal de Louveira, populares que passavam pelo local encontraram o corpo e avisaram a Polícia.

A Polícia Técnica Científica compareceu ao local e constatou que há sinais de estupro, com a calça da vítima abaixada até os joelhos. A vítima pode ter resistido ao ato de violência e foi estrangulada pelo criminoso.

A Guarda Municipal de Louveira está realizando levantamentos por meio das câmeras de monitoramento, para tentar identificar quem estava com a vítima e o caminho que ela fez até ser executada.

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Gigio, Vanessa e Mário, começaram os trabalhos para tentar prender o assassino. Quem tiver qualquer informação pode passar no telefone do Disque Denúncia, o número é o 181.