PM prende rapaz que tentou matar irmão

Policiais militares de Itupeva receberam ligação avisando que houve briga em residência no bairro Vale das Pedras. Um rapaz tentou defender a mãe que era agredida pelo irmão e levou vários golpes de faca, inclusive no pescoço.

De acordo com a Polícia Militar foram cinco os golpes dados no rapaz, que foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, em estado grave.

Com a chegada das equipes composta pelo cabo PM Fernando e o soldado PM Feitosa a irmã dos envolvidos informou que o autor do delito tinha saído em sentido ignorado.

Os policiais das viaturas 11-207 e 11-201 (esta composta pelo cabo PM Costa e a soldado PM Mayumi) iniciaram o patrulhamento na região e acharam o autor escondido em um terreno.

Ele não soube informar onde deixou a faca do crime. Foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Padrasto no júri

Nesta sexta-feira, dia 16, de manhã, ocorre na Câmara Municipal de Itupeva o julgamento de padrasto acusado de tentar matar a enteada de 3 anos com soco que lhe causou afundamento de crânio. O réu está preso e o crime causou grande repercussão na cidade.