Maxi Shopping ganha novas lojas

O Maxi Shopping de Jundiaí completa em outubro seus 30 anos de existência e para comemorar a data, o empreendimento anuncia a chegada de novas lojas, dentre elas a me.linda, de cosméticos e perfumaria e a KFC.

Recentemente chegaram a American Sport, uma das melhores e mais completas lojas de materiais esportivos a SIDE WALK (a marca de espírito jovem nasceu com o DNA repleto de originalidade e irreverência; a inspiração vem da natureza trazendo coleções contemporâneas com toques rústicos, imprimindo seus estilo criativo e descontraído ao mercado de moda brasileiro, comercializando camisas polo, topsiders, sapatos de bolinha e muitos outros produtos); Unhas Cariocas, A Banca! Store, e Jessy Boutique.

Segundo o diretor do Maxi Shopping Jundiaí, André Latorre Noronha, essas e outras lojas consolidam, ainda mais, a imagem de 30 anos de sucesso proporcionando qualidade, excelência no atendimento, bons preços, e toda infraestrutura necessária para quem visita o shopping.

Sobre o Maxi Shopping Jundiaí

Inaugurado em 24 de outubro de 1989, conta atualmente com mais 240 lojas, 7 salas de Cinema Multiplex, ampla Praça de Alimentação e estacionamento para 2444 veículos. Abriga importantes âncoras do varejo nacional (C&A, Renner, Marisa, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Americanas, Moviecom Cinemas, Fast Shop, Supermercados Boa, Academia Smart Fit) e recebe um público mensal de 900.000 pessoas.