GARRA recupera carga e acha 20 Kg de drogas

O Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA) da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí localizou nesta quarta-feira, dia 07, uma refinaria de drogas próximo ao Jardim Buriti, em Várzea Paulista. No local havia também uma Fiorino roubada na Via Anhanguera, durante a madrugada, com uma carga de medicamentos.

Os investigadores Tafarello, Adilson, Edval e Mário foram destacados pelo chefe de equipes, Márcio, para averiguar uma denúncia de onde estaria a Fiorino roubada com carga de medicamentos.

Os policiais foram ao local preparados para um eventual enfrentamento. Quando chegaram na residência da rua Geraldo Magela, na Vila Santa Catarina, o proprietário da casa liberou o acesso das equipes, que encontraram maconha, crack, cocaína e lança-perfumes.

Os investigadores da DIG anunciaram a voz de prisão em flagrante para o morador. Agora as equipes tentam localizar os comparsas que participaram do roubo e a origem das drogas.

O delegado Carlos Alberto acompanhou os investigadores nas diligências e determinou a apreensão das drogas, que chegaram a pesar cerca de 20 quilos.

O morador preso foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.