Bandido invade o PA da Ponte

Bandidos invadiram, na madrugada desta quarta-feira, dia 07, o Pronto Atendimento (PA) da Ponte São João, na rua Santo Antônio, 191. O marginal só não conseguiu levar muitos materiais da unidade de saúde da Prefeitura de Jundiaí porque o alarme disparou e ele fugiu pelo telhado.

Na mesma madrugada um lojista enviou ao “Jornal da Região” imagens de um homem que invadiu o seu comércio. O homem saiu correndo assim que o alarme disparou.

Veja nota da Prefeitura:

“A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) informa que o PA Ponte São João funciona normalmente nesta quarta-feira, após ser alvo de furto ocorrido na madrugada de quarta-feira. Não houve perda de equipamentos ou danos que pudessem prejudicar o atendimento. O invasor levou um aparelho de som ambiente e um par de tênis de servidor. O prédio conta com sistema de alarmes que quando acionado o “invasor” saiu em fulga pelo telhado, danificando várias telhas. Está em estudo a possibilidade de instalação de sistema de monitoramento por imagem, afim de evitar novas ocorrências.