Ladrões invadem escola municipal na Vila Comercial

Bandidos invadiram a Escola Municipal “Celsina Barbosa Pazinatto”, na rua Ibiporã, 495, na Vila Comercial e levaram vários equipamentos, dentre eles computadores e aparelhos de TVs.

Na manhã desta segunda-feira (22), quando as vans começaram a chegar com as crianças, as funcionárias informaram que não teria aulas. A escola municipal fica em uma das ruas mais movimentadas do bairro e ninguém viu nada de suspeito. A rua conta com vigilante noturno.

A previsão é de que as aulas voltem ao normal nesta terça-feira, dia 23. Os bandidos não mexeram na merenda das crianças.

Nota da Prefeitura

A EMEB Celsina Pazinato, na Vila Comercial, foi alvo de arrombamento ocorrido na última quinta-feira (18). Ressalta-se que, na ocasião, não haviam alunos e educadores no local por conta do período de férias. Na manhã de hoje (22), na volta às aulas, a direção da unidade se deparou com os danos causados pelo arrombamento: foram levadas das salas de aula 3 televisores e um computador de mesa, além de R$ 263,00 da caixinha da escola. A Guarda Municipal foi acionada, e a ocorrência está sendo apresentada no 6º DP. A escola é monitorada por
alarmes.