Zé Neto e Cristiano se apresentam neste domingo em Jundiaí

A dupla Zé Neto e Cristiano é a atração principal da Festa Julina de Jundiaí, na noite deste domingo (21), no Parque da Uva, na avenida Jundiaí. 0

A segunda edição do evento terá apresentações de artistas consagrados no país e nomes regionais, a programação se estenderá ao longo de dois fins de semanas.

Neste ano, além de novidades na estrutura do evento, uma cenografia especial está sendo produzida com exclusividade para animar ainda mais a festa. Serão mais de 25 quilômetros de bandeirinhas, cidade cenográfica e fogueira cênica com mais de 7 metros de altura.

Em clima de solidariedade, a Festa Julina Jundiaí neste ano tem uma campanha de doações. Alimentos não perecíveis e agasalhos em bom estado podem ser trocados por ingressos tipo pista válidos para o dia 26 de julho, sexta-feira. A troca deve ser feita diretamente nas bilheterias do evento, no Parque da Uva, diariamente das 10h às 17h, até o dia 26.

Os ingressos para os demais dias, inclusive para áreas VIP e camarotes, seguem à venda normalmente através do site do evento e dão acesso aos shows e a toda a estrutura de alimentação e entretenimento no parque. Para dúvidas o e-mail <[email protected]>.

Comidas típicas nordestinas e das festas tradicionais — Sucesso na última edição, uma área especial dedicada à gastronomia nordestina estará presente novamente. Outras comidas típicas tradicionais também não ficarão de fora da festa e estarão à disposição do público.

Atrações para toda a família — Além dos grandes shows, como de Ferrugem, Matheus & Kauan e Zé Neto & Cristiano, a população poderá assistir a apresentações de artistas de Jundiaí e região, assim como atrações típicas como quadrilhas, repentistas e outros grupos de culturas tradicionais, e as crianças poderão se divertir em um parque com atrações exclusivas para elas. O parque funcionará a partir das 10h nos sábados e domingos, sendo uma ótima opção de programa gastronômico e cultural para toda a família. Na sexta, dia 26, a festa começa às 16h.

Programação de shows
20/7 – Matheus & Kauan, Gabriel e Sem Reznha
21/7 – Zé Neto & Cristiano (foto), Gustavo Alves e Vinícius Drumond
26/7 – Ferrugem e Gustavo Henrique
27/7 – Capital Inicial, Nando Reis e Banda Venezza
28/7 – Natiruts, Melim e 73/W

Os ingressos podem ser adquiridos online através do site www.festajulinadejundiai.com.br ou em pontos de venda físicos:Em Jundiaí, loja Radical Vest no Centro e loja Red Surf no Maxi Shopping.

Em Campinas nas unidades da Livraria Leitura no Shopping Dom Pedro e no Campinas Shopping.

Crianças a partir de 6 anos pagam ingresso. Menores de zero a 16 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis e devidamente documentados.
Para outras informações, envie mensagens através da página no Facebook ou WhatsApp para (11) 949-127-573. A Festa Julina de Jundiaí é realizada pela Hass Eventos e coproduzida por Oceania e Chicão Shows.

 

Dúvidas

WhatsApp: (11) 949-127-573

Venda online: www.festajulinajundiai.com.br

Local do evento e bilheteria oficial: Parque da Uva – Av. Jundiaí, s/nº, Anhangabaú

 

INGRESSOS

– Como posso comprar ingressos?
Através do site oficial (www.festajulinajundiai.com.br), nas bilheterias do Parque da Uva (de segunda a sexta das 10h às 17h, e nos dias de shows das 10h às 21h), e nos pontos de venda em Jundiaí e Campinas. Consulte valores e disponibilidade de setores.

– Quais são os pontos de venda?
Em Jundiaí nas lojas Radical Vest no Centro e Red Surf no Maxi Shopping, e em Campinas nas unidades da Livraria Leitura no Shopping Dom Pedro e no Campinas Shopping.

– Quais são os setores disponíveis?
Camarotes, pista VIP e Pista comum. Setor backstage não será comercializado.

– Crianças precisam de ingresso?
Bebês e crianças até 6 (seis) anos têm acesso gratuito.

– Como funciona a meia-entrada?
Conforme Lei Federal, é válida para estudantes, professores, idosos e pessoas com deficiência. Confira o regulamento: https://www.alphatickets.com.br/Meia_Entrada.aspx

– Comprei online, preciso imprimir meus ingressos?
Não! Basta apresentar o ingresso digital (QR Code) no celular.

– Como funcionam os ingressos solidários?
Ingressos solidários para todos os setores deverão acompanhar obrigatoriamente no acesso ao evento a doação de 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal, açúcar e fubá) ou 1 agasalho em bom estado.

– Como funciona a campanha solidária para o show do cantor Ferrugem?
Para o acesso PISTA no dia 26 de julho os ingressos deverão ser trocados por 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal, açúcar e fubá) ou 1 agasalho em bom estado diretamente nas bilheterias do parque, diariamente das 10h às 17h até o dia 26. Para acesso ÁREA VIP e CAMAROTES, a compra dos ingressos ocorre normalmente através do site, bilheteria do parque ou pontos de venda.

– Para outras dúvidas sobre ingressos:
Através do telefone (19) 3213-7898, ou do e-mail <[email protected]>. Atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h.

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

– Qual a idade para entrar no evento?
A Festa Julina Jundiaí é LIVRE para todas as idades, mas atenção: menores de 14 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais devidamente documentados.

– Menor de 14 anos pode entrar apenas com autorização assinada pelos meus responsáveis?
Não. É obrigatória a presença de um maior responsável, sendo mãe, pai ou outra pessoa legalmente responsável com documentos oficiais em mãos.

 

HORÁRIOS & FUNCIONAMENTO

– Qual o horário de funcionamento da festa?
Aos sábados e domingos das 10h às 22h, e na sexta-feira (26) das 16h às 22h.

– Existe algum período gratuito do evento?
Sim! Aos sábados e domingos a entrada é gratuita das 10h às 14h.

– Quais os horários dos shows?
O acesso à arena de shows será liberado a partir das 14h. Aos sábados e domingos os shows acontecem a partir das 16h, já na sexta-feira (26) as apresentações acontecem a partir das 18h.

 

SERVIÇOS

– O que tem no evento além dos shows?
O público poderá aproveitar diariamente de praça de alimentação, programação cultural com shows e atrações típicas, e parque de diversões infantil. Os serviços de alimentação e entretenimento funcionarão aos sábado e domingos a partir das 10h, e na sexta-feira (26) a partir das 16h.

– Tem área para portadores de necessidades especiais (PNE)?
Sim! Está localizada em frente ao palco. Procure um membro da produção para orientações.

– Tem bares nas pistas e camarotes?
Sim, haverá bares disponíveis em todos os setores do evento para maior conforto do público.

– Existe algum hotel parceiro?
Para quem vem de outra cidade, as opções de hospedagem são os hotéis Ibis JundiaíShopping, Ibis Budget e Adagio Aparthotel, todos na Av. Nove de Julho, com fácil acesso ao evento através de transporte público ou privado.

– O evento tem estacionamento?
Sim, pago à parte.