Polícia Civil prendeu 82 pessoas em Operação

O delegado Seccional de Polícia Civil de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior, divulgou o balanço de Operação do mês de Junho. Os investigadores foram responsáveis por prenderem 82 pessoas por crimes diversos, mantendo a ordem nas cidades da região.

Do total de 82 pessoas, pelo menos 35 foram em flagrante delito e 33 por mandados expedidos pela Justiça. Apenas um deles foi adolescente.

O delegado Luiz Carlos Branco Júnior parabenizou os policiais civis envolvidos na operação e disse que é fundamental a participação da comunidade, enviando denúncias de suspeitas de crimes pelo telefone 181. Quando o cidadão denuncia uma biqueira do tráfico de drogas as equipes fazem apuração dos fatos e realizam prisões. Se é uma pessoa procurada da Justiça, ela é recolhida ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e apresentada em juízo.

Durante a operação os policiais civis também apreenderam 23 máquinas de caça-níqueis, configuradas como jogos de azar, com objetivo exclusivo de tirar dinheiro dos usuários.

Os policiais civis apreenderam ainda 11 quilos de entorpecentes e cerca de R$ 5 mil em dinheiro. Sete veículos roubados foram devolvidos aos proprietários.