Fundação vende trabalhos no Maxi

O Espaço Maxi Comunidade especialmente idealizado para expor e comercializar trabalhos de instituições e fundações de Jundiaí e Região recebe, até dia 31 de julho, o Bazar Sustentável da Oficina de Papel Artesanal (OPA) da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Godinho – FAACG.

O Projeto da Oficina de Papel Artesanal faz parte da Política Ambiental existente na Fundação há anos. O diferencial é a qualidade dos produtos (com seus modelos exclusivos) e o fato de tudo ser feito pela equipe de funcionários com o papel reciclado artesanalmente na própria Oficina.

Com preços acessíveis, o público encontrará diversos modelos de cadernos, blocos de anotações, planners, agendas, álbuns de foto, marca-páginas, cartões comemorativos, molduras, porta-retratos, flâmulas, mandalas, e vasinhos com flores de papel (quilling paper). A novidade para esta edição são os colares “EcoFashion”. A coleção será lançada no Bazar e estará disponível aos visitantes do evento.

O Espaço Maxi Comunidade está localizado na Entrada G1 Oeste do Maxi Shopping Jundiaí e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Fundação FAACG
A Fundação Antonio-Antonieta Cintra Godinho é uma entidade privada, sem fins lucrativos e há 62 anos presta serviço educacional de qualidade para crianças e adolescentes. Possui uma linha pedagógica unificada para suas seis unidades em Jundiaí e uma em Araçariguama. Oferece Ensino Formal (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Médio/Técnico) e Ensino Informal (Oficinas para alunos e familiares). Os alunos ingressam nas unidades educacionais a partir de avaliação socioeconômica realizada pela Assistência Social.