PM prende duas mulheres por furto de celulares

Duas mulheres de Campo Limpo Paulista vão dormir na gelada cadeia feminina de Itupeva. Elas foram presas em flagrante pela Polícia Militar, depois de furtarem aparelhos de telefones celulares em um bar.

Durante o dia, o dono de um aparelho furtado no estabelecimento comercial do Centro de Campo Limpo Paulista ligou para o telefone 190 informando que duas mulheres tinham furtado o seu telefone e saíram em um Fiesta, de cor preta.

A sargento Ágatha e soldado Monteiro, que realizavam patrulhamento para levar segurança à população foram em direção da avenida Dom Pedro 1º e localizaram o carro informado.

Ao verem a viatura da PM, as mulheres jogaram na rua os dois telefones celulares pela janela do veículo.

Os policiais militares abordaram o carro e recuperaram os telefones. Na delegacia de Campo Limpo a vítima do furto reconheceu as duas mulheres como sendo as responsáveis por levar os telefones.

Em defesa, as mulheres alegaram que tinham ficado com os telefones porque não receberam pagamento por “programa” que fizeram.

O delegado de Campo Limpo Paulista arbitrou fiança. Como elas não tinham dinheiro para pagar foram recolhidas para a Cadeia Feminina, onde vão passar a noite e daí vão para audiência de custódia no Fórum.