Feiccad começa nesta quinta (18) e traz novidades no setor da construção civil

A 16ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração começa nesta quinta-feira, 18 de julho, trazendo as principais novidades e lançamentos do setor da construção civil para Jundiaí e região. A feira acontece no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí até domingo, 21 de julho, com entrada gratuita. Organizada pela Adelson Eventos, a feira deve atrair aproximadamente 7 mil visitantes nos quatro dias.

Com cerca de 60 expositores de Jundiaí e Região, a feira agrega os mais diversos segmentos do setor da construção civil como lançamentos imobiliários, imóveis prontos, consórcios, móveis planejados, tijolos ecológicos, mármores e granitos, gesso, paisagismo, persianas, piscinas, marcenaria, revestimentos, decoração, sistemas de segurança, portaria inteligente, administração de condomínios, energia solar, gerenciamento de obras, entre outros. “A Feiccad se consolidou nestes 16 anos como uma grande vitrine para exposição e lançamentos de produtos e serviços, garantindo um mix de opções para quem quer reformar, construir ou comprar um imóvel”, destaca o diretor da Feiccad, Adelson Lopes.

Referência em eventos no setor da construção civil, a Feiccad conta com expositores de toda a região de Jundiaí, atraindo novos negócios para a cidade. “Ao longo dos anos, a Feiccad se destaca no calendário do setor como referência no interior paulista, conquistando a confiança dos expositores, que reservam a cada edição novidades com lançamentos previstos estrategicamente para a feira”, pontua Lopes.

As soluções sustentáveis continuam em alta nesta edição, que traz entre as novidades os tijolos ecológicos, uma casa totalmente ‘casa inteligente’ e os sistemas de energia solar fotovoltaica, além de lançamentos em revestimentos, piscinas e banheiras de hidromassagem.

Os empreendimentos imobiliários também são destaque na Feiccad. A redução das taxas de juros para financiamento de imóveis pela Caixa, anunciada recentemente, deve impactar positivamente as vendas de imóveis. É o que apostam as construtoras, incorporadoras e imobiliárias que participam desta edição do evento, que oferecem lançamentos na planta, imóveis prontos e terrenos em condomínios.

Palestras
Paralelamente à exposição de produtos e serviços do setor da construção civil, a programação da 16ª Feiccad inclui o Ciclo de Palestras, voltado a empresários, engenheiros, arquitetos e o público consumidor, em um auditório montado dentro da feira.

Temas relevantes ao setor como sustentabilidade, restauração, economia em condomínios, segurança, consórcio imobiliário, reforma de apartamentos, entre outros, serão tratados por especialistas em 16 palestras durante os quatro dias de evento. “O Ciclo de Palestras já é uma tradição da feira e vem para reforçar a programação desta edição, que vai reunir cerca de 60 expositores dos mais variados segmentos da construção civil. Além dos principais lançamentos e novidades do setor, o visitante também vai encontrar muita informação”, destaca Lopes.

Uma novidade desta edição é o Encontro de Síndicos, promovido pela Proempi/Secovi, voltado para administradores de condomínios e prestadores de serviços no segmento.

As inscrições para o Ciclo de Palestras são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.feiccad.com.br, onde também pode ser encontrada a programação completa.

Serviço
16ª FEICCAD – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração
Data: 18 a 21 de julho
Horário: Dias 18 (quinta-feira) e 19 (sexta-feira), das 15h às 22h; dia 20 (sábado) das 12h às 22h; e dia 21 (domingo) das 12h às 20h
Local: Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí
Endereço: Av. Frederico Ozanan, 6000 – Jundiaí/SP
Entrada: Gratuita com credenciamento online pelo site www.feiccad.com.br
Realização: Adelson Eventos