Abertas inscrições para a Corte da Uva de Itupeva

Estão abertas as inscrições para o 13º Concurso da Corte da Festa da Uva, que vai escolher as três representantes da festa, que acontece entre 6 e 8 de dezembro. O trio será responsável por representar a festa em todas as ocasiões oficiais.

Entre as determinações do regulamento, a candidata precisa: ter vínculo com o meio rural (pais, avós e outros), idade mínima de 18 e máxima de 26 anos completos até a data do concurso e residir em Itupeva.

“Estamos em busca de meninas com vínculo ao meio rural que possam compor a Corte da Festa da Uva de 2019. Nosso intuito é que o Concurso seja um sucesso e que as eleitas possam representar o município de Itupeva com excelência”, afirmou a secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan.

Serão analisados os critérios de simpatia e comunicação, elegância, beleza plástica e desenvoltura e afinidade no Meio Rural.

Para o concurso, haverá premiação em dinheiro. A rainha receberá 2 mil reais, a primeira princesa mil reais e a segunda princesa 700 reais. A premiação será entregue somente no dia 8 de dezembro, após a finalização dos eventos da Festa da Uva.

 

Onde se inscrever

As inscrições deverão ser feitas na secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura, na Praça São Paulo nº 2, no Centro, entre os dias 12 de julho à 12 de agosto de 2019, das 8h às 17h.

É preciso preencher e assinar a ficha de inscrição e o Termo de Concordância, anexando cópia de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de origem ou vínculo com a zona rural e uma foto 3×4.

Para colaborar com o Fundo Social, no ato da inscrição, é preciso realizar a entrega de 1 litro de leite Longa Vida, com data de validade de no mínimo 3 meses.

O concurso acontecerá no dia 31 de agosto de 2019, às 19h, no Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio.