Regionais 2019: TIME Jundiaí é vice-campeão

Jundiaí sagrou-se vice-campeã dos Jogos Regionais 2019 – 8ª. região esportiva, realizados em Sorocaba, totalizando 302 pontos, conquistando 131 medalhas de Ouro, 96 de Prata e 46 bronze; Sorocaba em primeiro, com 342 pontos, e Itu, no terceiro lugar, 145 pontos. O encerramento aconteceu nesta sexta-feira (12), no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira; foram 56 cidades participantes, mais de 8 mil envolvidos, entre atletas, comissões e técnicos dirigentes, em 26 locais de competições.

“Estamos muito satisfeitos com a participação de Jundiaí em mais um certame de grande importância; tivemos melhoras significativas na pontuação geral das modalidades, a participação de atletas que com muita seriedade vestem a camisa do TIME Jundiaí. É fundamental destacar a contribuição para que se prolongue a vida do esporte de maneira muito efetiva, a revelação de novos talentos a partir das categorias de base. Todos tiveram uma grande atuação, tendo à frente  a companheira Rita Orsi, o Wilson Fernandes – um colaborador sempre presente; enfim, o grupo como um todo que se fortalece a cada nova missão. As principais estrelas são os nossos atletas: trabalhamos juntos com eles e por todos eles”, ressaltou o titular da unidade de gestão de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Trientini.

A diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita de Cássia Orsi, avalia o desenvolvimento, crescimento e aprimoramento da equipe em sua participação no certame deste ano. “Em 2018 conquistamos 242 medalhas e 209 pontos na classificação geral. O investimento no trabalho que vem sendo realizado – principalmente a seriedade e o profissionalismo dos envolvidos – faz com que acreditemos no ideal, cuidando com muito carinho das categorias de base, o esporte idealizado e fortalecido dentro de casa.”