Polícia Militar prende ladrão de residência

Após informações de vizinhos da rua Frei Caneca, na Vila Arens, em Jundiaí, dando conta de que uma residência estava sendo furtada e os moradores não estavam no imóvel, equipes da Polícia Militar realizaram cerco no quarteirão.

O indivíduo já havia retirado vários objetos da residência e colocado em cima do telhado da casa vizinha.

Ao perceber a presença da polícia militar, ele empreendeu fuga pulando os telhados e muros das casas vizinhas, momento em que os policiais militares pularam alguns muros e avistaram o ladrão caindo do telhado, no quintal de uma residência.

Em cima do telhado da casa vizinha e no quintal de outra casa – que está sem moradores – foram encontrados:

-01 Tv Philips
-01 Microondas -Brastemp
-01 Circulador de ar -Mundial
-01 Aparelho toca DVD Philips
-01 Furadeira
-01 Aparelho barbear
-01 par de tênis fem novo da marca Cravo e Canela
-01 par chinelos novo da marca SantaEla
-08 relógios
-01 colar de pérolas
01 Caixa de cerveja IMPÉRIO

Após consulta dos dados do detido, MARCELO APARECIDO BUENO, constou como evadido da justiça, não tendo retornado da “saidinha do dia das mães” no mês de maio de 2019.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão policial de Jundiaí, onde a polícia judiciária tomou as medidas pertinentes, permanecendo o criminoso à disposição da justiça.

Trabalharam na ocorrência os policiais Cleon e Arilando, com apoio do oficial Pedro e soldado Lopes; Magalhães e Alvarenga, cabo Lima e soldado Colaço, cabo Macedo e soldado Daniel.