Sexta no Centro faz tributo ao Rock

Uma noite antes do Dia Mundial do Rock, o Sexta no Centro desta sexta-feira (12) faz um tributo a esse ritmo musical com atrações que prometem agitar a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). A programação gratuita vai das 16h30 até as 22h, acompanhada do melhor da gastronomia e do artesanato municipais.

O início da festa fica por conta da Banda Sigla, que sobe ao palco do Coreto logo às 16h30, com o show “Brasília, capital do Rock”, nome que homenageia a capital do País e sua efervescência como berço de importantes bandas na década de 1980. Já às 18h30 é a vez da banda Johnny Faria Trio, com um tributo a Jimi Hendrix, um dos grandes nomes de Woodstock, e uma seleção do estilo Bluesrock. Às 20h30 é a vez da banda Still Folk, com um show de clássicos em comemoração pelos 50 anos do Folk Rock e uma homenagem a Bob Dylan.

Quem garante as opções gastronômicas da festa são os permissionários das feiras e varejões municipais, com as suas barracas de delícias montadas na Praça do Coreto. Já o artesanato fica por conta dos artistas do programa municipal Jundiaí feito à Mão.