Bandidos levam 64 revólveres de empresa

A Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jundiaí determinou aos investigadores do 5º Distrito e equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) empenho total para localizar 64 revólveres calibre .38 mm que foram furtados do interior da empresa GPMRV Segurança, no bairro do Residencial Jundiaí, na véspera do feriado de 9 de Julho.

De acordo com boletim de ocorrência elaborado, pelo menos dois homens invadiram a sede da empresa na avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho e arrombaram os cofres onde estavam as armas. Também foram levadas 350 munições.

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais estiveram na empresa, que forneceu imagens das câmeras de monitoramento.

O delegado Seccional de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Júnior, determinou empenho total das equipes, para localizar as armas o mais rápido possível.

A Polícia Militar chegou a ser acionada pela empresa, que orientou a apresentar o boletim de ocorrência no Plantão Policial.

Moradores do Residencial Jundiaí e Jardim Novo Horizonte têm reclamado constantemente da falta de segurança na região e pedem a mudança da 2ª Companhia da Polícia Militar, do bairro do Medeiros para a região. Eles dizem que a Prefeitura poderia aproveitar o prédio do Centro Comunitário, para abrigar a PM.