PM faz grande apreensão na Vila Ana

Policiais militares do 11° Batalhão de Jundiaí realizaram grande apreensão de drogas na madrugada congelante deste domingo (07), na Vila Ana. Além de prenderem traficantes foram encaminhados para a Delegacia ia donos de um apartamento que alugavam o local para o tráfico.

As equipes adentraram na comunidade e, ao chegarem ao local já conhecido como ponto de vendas de drogas visualizaram três indivíduos em atitude suspeita que correram ao verem as viaturas.

Após acompanhamento a pé pelas escadas de um dos blocos do local os indivíduos foram abordados já dentro de um apartamento do último andar do prédio.

Com eles foram localizados R$ 377.00 em espécie, 202 pinos de crack, 1 pino de cocaína, 31 porções de maconha, 2 rádios comunicadores e 4 aparelhos celulares.

No apartamento onde os três infratores foram abordados foram encontrados 2 carregadores de rádios comunicadores ligados nas tomadas e dois indivíduos que informaram que residem no apartamento e cedem o apartamento para os traficantes se esconderem da polícia, além de permitirem que carreguem os rádios comunicadores que utilizam para o crime.

Equipes

A ocorrência foi na Rua Jader Ribeiro da Silva, na Vila Ana – Jundiaí.

Trabalharam o cabo Pires e soldado Amorim, com apoio do Comando de Força Patrulha Asp Of PM Calian, Sd PM Galera e Sd PM Ferreira viatura I-11002

Supervisor do CFP 1° Ten PM Iuri, Sd PM Carlos e Sd PM Fábio viatura 3-348

Encarregado de Grupo Patrulha Cb PM Flávia, Sd PM Marco Antônio e Sd PM Bianca viatura I-11110