Jundiaí conquista primeiras medalhas de ouro

A queda na temperatura registrada em Sorocaba, nesta sexta-feira de muita chuva e mínima de 12°, não foi reproduzida nos ginásios da cidade, que sedia a 63ª edição dos Jogos Regionais. O clima foi quente na disputa dos jogos do TIME Jundiaí. Os atletas conquistaram novas vitórias e muitas medalhas para a cidade, que avança na competição.

A equipe de Vôlei Feminino venceu Santana de Parnaíba por 2 sets a zero, e ficou com a primeira classificação do grupo. A equipe aguarda a definição do adversário para o avanço na competição. A equipe de Damas mantém o rendimento, vencendo por 8 a 2 a cidade de Pedro de Toledo.

O Futsal Masculino conquistou a terceira vitória na competição contra Miracatu, com o placar de 6 a 0. Com o resultado encerra a fase em primeiro lugar de seu grupo. Neste sábado (6) começam os jogos eliminatórios (oitavas de final). O próximo adversário será definido por sorteio na noite de sexta-feira (5). A modalidade, no entanto, sofreu derrota na categoria feminina, que perdeu para Pedro de Toledo, pelo placar de 7 a 0.

 

Ouros

Os atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), do TIME Jundiaí, conquistaram medalhas em Natação ACD. Ao todo foram 25 ouros, 10 pratas e 5 bronzes nas apresentações masculinas e 18 ouros, 14 pratas 4 bronzes nas apresentações femininas.