CIDADESVÁRZEA PAULISTA

Assessor denuncia vereadores de Várzea Paulista

O assessor político Edson Antônio de Souza, o “Edson Peru”, da cidade de Santos, denuncia vereadores de Várzea Paulista de recebimento de verbas de empresas que prestam serviços à prefeituras.

A TV TEM teve acesso a áudios em que Edson Peru diz que foi procurado pelo vereador Silso das Neves, de Várzea, pedindo ajuda de R$ 150 mil para pagar gastos de campanhas. Uma das promessas de garantia seriam contratos de prestação de serviços públicos na Prefeitura do município.

O dinheiro seria para pagar os custos das campanhas dos vereadores Gilberto Moraes, Fernando Pasqualino, Luiz Ferreira da Silva, o “Hulk” e Mauro Aparecido da Silva. Esses vereadores prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil de Várzea contra Edson Peru, acusando-o de calúnia e difamação.

O delegado da cidade, Marcel Fehr, disse que os vereadores realmente registraram o boletim de ocorrência. Mas não deram sequência à denúncia, para apuração de crime.

Um empresário do setor de transportes confirmou para a TV TEM que deu R$ 50 mil aos vereadores, mesmo sabendo que é irregular.

Confira a reportagem da TV TEM: