Jundiaí tem programa de apoio a empreendedores

Empreendedores jundiaienses que ainda não se inscreveram para o Startup Sebrae SP ganharam uma segunda chance: a organização do programa prorrogou, até o próximo domingo (07), as inscrições para quem quer participar das capacitações, mentorias e networking oferecidas pela iniciativa. Informações e inscrições neste site.

Na ocasião do lançamento, em maio, o gerente do escritório regional do Sebrae-SP de Jundiaí, Thiago Farias, informou que já passaram pelo programa mais de 400 startups. “Em Jundiaí esse processo teve o pontapé inicial da Prefeitura, e com isso, queremos quebrar o paradigma de que inovação só acontece nas capitais”, afirmou.

A Prefeitura, por meio da Rede Jundiaí de Cooperação – que integra comunidade, iniciativa privada, organizações sociais e o poder público para a construção conjunta de ações e projetos em benefício do município – vem atuando para aproximar e interagir com os públicos envolvidos. O programa busca startups inovadoras, que utilizem softwares ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do seu modelo de negócio. Além da mentoria, as selecionadas terão acesso a oficinas, workshops e acompanhamento de negócios. Já empresas que queiram ser mentoras podem entrar em contato diretamente com o Sebrae.