DIG prende o ladrão de câmeras de Jundiaí

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Gigio, Vanessa e Mário, identificaram o homem que vinha furtando câmeras de lojas e residências no bairro da Ponte São João, havia uma semana.

O autor dos crimes é o desempregado Luciano da Silva Nascimento, de 39 anos, morador no Jardim Pacaembu.

Denúncias feitas pela população ao telefone 181 deram o endereço do autor dos crimes.

Na semana passada o “Jornal da Região” publicou um dos vídeos em que ele furtou duas câmeras de loja do bairro da Ponte São João.

No final de semana o mesmo homem furtou as câmeras de uma residência. A moradora enviou as imagens ao jornal mostrando o momento em que ocorreu o furto.

Durante as investigações os policiais da Delegacia descobriram que Luciano é o mesmo que furtou peças da concessionária Andreta, na avenida Antônio Frederico Ozanan, invadiu várias oficinas e uma loja de motos.

Ao todo, de acordo com o policial Gigio, já foram esclarecidos cerca de 10 furtos ocorridos na Ponte São João, nas últimas semanas.

Sobre as câmeras furtadas e os objetos, o autor dos furtos disse que vendeu ou trocou por drogas com traficantes do Jardim São Camilo.

Agora os policiais da DIG vão tentar descobrir quem foram os receptadores dos produtos furtados e eles também vão responder processo na Justiça.

Quem tiver informações sobre os receptadores pode ligar no telefone do Disque Denúncia, o 181. A ligação é anônima e não tem identificador na linha, para garantir o sigilo absoluto do denunciante.

POLÍCIA

Ladrão continua furtando câmerasHá pelo menos uma semana um ladrão vem furtando as câmeras de monitoramento de casas e comércios do bairro da Ponte São João, em Jundiaí.Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gigio, Vanessa e Mário, estão atrás do criminoso. Se alguém tiver informações pode ligar no Disque Denúncia, o telefone é o 181.

Posted by Jornal da Região on Sunday, June 30, 2019

 

https://www.jr.jor.br/2019/06/27/homem-furta-duas-cameras-de-loja/