Jovem é executado com tiro na cabeça em Jarinu

O jovem Guilherme Martins dos Santos, de 18 anos, morador no bairro Nova Trieste, em Jarinu, foi vítima de homicídio na manhã de sábado (29), na Estrada Municipal Alberto Tafinin.

A mãe do jovem reconheceu o corpo do filho por meio de fotos publicadas nas redes sociais. Até então a vítima estava como desconhecida.

Guilherme foi morto com um tiro de revólver na cabeça. O seu carro, um Chevette, foi localizado posteriormente, quando a mãe ligou na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Como a mãe não tinha condições de ir até o distrito policial, uma viatura da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí foi acionada para ir buscá-la.

O corpo de Guilherme foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Passou por exames do médico legista e liberado no final da manhã deste domingo (01) para sepultamento em Jarinu.

A Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí iniciou a busca pelo assassino. Algumas informações foram colhidas e durante a semana os policiais esperam prender o responsável.