Força Tática prende dois ladrões de lanchonete

Após ser irradiado via Controle da Polícia que pelo bairro Almerinda Chaves acabara de ocorrer roubo a uma lanchonete, sendo subtraída uma motocicleta CG Titan, vermelha, celulares e dinheiro, as equipes de Força Tática próximas ao local dos fatos iniciaram patrulhamento com vistas aos possíveis infratores.

Pela rua Geraldo Gomes de Paula foi avistado um acidente entre um Corsa e a motocicleta roubada. Pelo local foi verificado que se tratava do indivíduo que praticou o roubo e de imediato foi detido pela equipe.

Logo após uma das vítimas chegou e informou que na rua de baixo estaria o outro autor. Nesse momento a outra equipe de Força Tática deslocou ao local e realizou a detenção do outro mau feitor.

Em revista pelo local da abordagem foram encontrados uma réplica de pistola, uma touca ninja, cinco celulares e dinheiro.

Em contato com os representantes da lanchonete  –  bem como como a vítima da motocicleta -, ambos reconheceram sem sombra de dúvidas os indivíduos e o simulacro usado no delito.

Com o apoio do pelotão de Força Tática, as partes e objetos foram conduzidos ao plantão policial de Jundiaí para deliberação das medidas de polícia judiciária.

Trabalharam na ocorrência o cabo Rilley, soldados Theodoro e Gileno.