Cabreúva divulga a programação do Festival de Inverno

A Secretaria de Cultura de Cabreúva divulgou a programação completa do Festival de Inverno de Cabreúva. O festival começa às 20h do sábado, dia 6 de julho, e se estende até às 20h do domingo, dia 7.

A abertura terá uma apresentação do projeto Inesperarte, um quarteto de sopros que irá se apresentar junto com a banda de rock Skutum. Tudo isso, regido pelo maestro Marcelo Antunes Martins, de Indaiatuba, com arranjos feitos especialmente para o Festival.

Em seguida, às 22h, é a vez do show da banda Biquíni Cavadão, que entra no palco com seus sucessos dos anos 80 e 90 e apresenta ainda o novo cd “Aonde Quer Que eu Vá”, uma homenagem ao músico Hebert Vianna.

O Festival volta no domingo, a partir das 10h, com um café da manhã especial na Vila Gastronômica. A música começa às 12h30 com Murillo Augustus, com o show no formato One Man Band – onde ele toca vários instrumentos diferentes sozinho. Murillo traz clássicos do rock, passando por composições atuais.

Em seguida, a banda The Brothers, de Indaiatuba, sobe ao palco junto com a banda Jack Lizard, de Campinas, para apresentar o melhor do rock clássico da década de 1980 e 1990. Em seguida vem o tributo ao rock nacional, com Jack Rock Blues e uma homenagem ao Barão Vermelho.

Para fechar o Festival de Inverno, Big Chico Blues Band sobe ao palco às 20h, com o melhor do blues mesclado ao groove e funk-soul.

 

Ggastronomia

Além dos shows, outro destaque do Festival de Inverno é a gastronomia. A Vila Gastronômica contará com mais de 15 pratos, vendidos em food trucks. A Vila Cervejeira também continua na festa, com cervejas e chopes artesanais em Truck Beers. A novidade deste ano é a Vila dos Assadores (BBQ), com os melhores cortes para os amantes da carne, e a Vila do Chocolate, com diversas opções de doces e sobremesas com frutas produzidas na região.