CIDADESPOLÍCIA

PM prende dono de bar e cliente, após briga

Policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí foram acionados para comparecer no bar localizado em frente ao Estádio Jayme Cintra, no Jardim Pacaembu. Pelo local havia uma briga entre cliente e o proprietário do estabelecimento.

Quando os policiais chegaram a vítima relatou que levou coronhada na cabeça do comerciante.

O comerciante negou que tivesse arma no local. Os policiais realizaram revista e encontraram um revólver calibre .32 municiado.

Diante dos fatos o dono do bar recebeu voz de prisão. No estabelecimento também havia máquinas de caça-níqueis, que foram apreendidas.

Em seguida, os policiais militares foram pegar os documentos do cliente e ele era procurado da Justiça, pesando crimes de latrocínio e roubo.

Na revista pessoal os soldados do 49º Batalhão encontraram um telefone celular iPhone, que havia acabado de ser furtado.

Os policiais prenderam os dois envolvidos na confusão, que foram encaminhados ao 3º Distrito Policial e posteriormente ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Trabalharam na ocorrência os soldados Albuquerque e Cleon, além do apoio da equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM).