Filha de casal do Circo Tihany nasce em Jundiaí

O Hospital Universitário foi à instituição escolhida pelo casal proprietário do Circo Tihany, Sarah e Marco Strapazzon, para terem a filha Larah. Eles que adiaram sua partida da cidade ficaram impressionados com a estrutura do HU.

Sarah conta que Jundiaí é adorável e que o Hospital Universitário foi recomendado. “Viemos conhecer pessoalmente o HU e ficamos apaixonados e decidimos que a Larah iria nascer aqui! O médico Fabrício José Guiares Tachotti foi muito atencioso e toda sua equipe nos recebeu muito bem”, conta a mãe.

O circo já seguiu seu caminho, mas o casal permaneceu na cidade para que nascesse jundiaiense sua mais nova integrante. “Ela será bailarina”, conta o pai que já passou por mais de 600 cidades desde o começo de sua carreira em circo e escolheu Jundiaí como a cidade de sua filha. “Nós fomos muito bem recebidos na cidade e no Hospital Universitário”.

O Circo Tihany possui mais de 60 anos de história, é o maior da América Latina e o terceiro maior do Mundo. Já passou por mais de 600 cidades em 50 países e acumula a marca histórica de mais de 100 milhões de espectadores.

Larah Ribeiro Strapazzon nasceu às 20h57, com 49 cm, com peso de 3,310 e passa muito bem.