Empresa canadense traz 110 empregos para Jundiaí

A multinacional canadense Premier Tech Chronos (PTC) inaugurou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (24), sua fábrica em Jundiaí, que já conta com 110 funcionários. A PTC está entre as maiores fabricantes de equipamentos de embalagem do mundo e conta, ao todo, com 4.500 colaboradores em 44 fábricas. “É um grande orgulho para nós termos sido escolhidos por um grupo de tamanha importância para ser sede de uma fábrica”, afirmou o prefeito Luiz Fernando Machado durante a cerimônia de inauguração.

Na ocasião, Luiz Fernando ressaltou que seu modelo de gestão é focado na redução do setor público em favor da potencialização do privado no desenvolvimento do Município. “Eu faço questão de participar das inaugurações de empresas porque cada emprego gerado na cidade é muito importante para nós. Vamos continuar trabalhando para que a cidade cresça sem que nenhum cidadão fique para trás”, disse o prefeito.

O presidente global da Premir Tech Chronos, André Noreau, destacou que a escolha por Jundiaí se deu pela excelente infraestrutura da cidade e pela cadeia de fornecedores, clientes e parceiros presentes na região. “Somos um grupo que fatura R$ 3 bilhões anualmente em todo o mundo e temos uma expectativa de crescer pelo menos 25% este ano. A meta é dobrar a capacidade desta fábrica nos próximos anos”, afirmou.

O grupo tem um amplo portfólio de produtos que inclui diversas soluções, como escalas e alimentadores de ensacamento, máquinas de ensacamento, máquinas de embalagem de pacotes, paletização robótica e convencional, empacotadoras, enfardadoras, transportadoras, etc.