Cinépolis inaugura um dos mais luxuosos cinemas do País

A Cinépolis inaugurou no Galleria Shopping, na Rodovia Dom Pedro 1º, em Campinas, um dos mais luxuosos cinemas do País, com ingressos que vão de R$ 49,00 a R$ 76,00, com direito a serviço VIP de atendimento da bomboniere na poltrona.

O complexo contará com quatro salas VIP, totalizando 283 lugares, sendo que desses. As salas VIP contam com tecnologia 3D e óculos 3D em tamanho infantil e adulto. As quatro salas possuem lugares numerados, formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregadores USB, braço removível (tipo namoradeira), e som digital 7.1 Surround. O acesso às salas contará com lobby e bombonière VIP, transformando a experiência do cinema em algo ainda mais incrível.

O grande diferencial no atendimento fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo os pratos VIP.

O cardápio trará uma grande variedade de pratos VIP como o exclusivo Hot Dog feito com pão e salsicha especiais, bacon bits e cheddar importados; Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet. Já as tradicionais pipocas trarão temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, além da Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos.

“Estamos muito animados em trazer um novo conceito de entretenimento para o Galleria Shopping, agregando um serviço de excelência em qualidade e conforto para nossos clientes, além da última tecnologia em som e imagem”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

“A chegada do Cinépolis tornará o mix de operações do Galleria ainda mais completo e atrativo, reforçando sua característica de empreendimento de estilo de vida, com a integração de opções diferenciadas de lazer e entretenimento, lojas, restaurantes e cafés, em um ambiente agradável, permeado por jardins”, comenta Leonardo Piantino, gerente geral do Galleria Shopping.