PM apreende drogas após perseguição

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam grande quantidade de drogas após uma longa perseguição a veículo suspeito, que capotou e o marginal fugiu para matagal.

Durante patrulhamento em Itupeva pelo bairro Santa Fé, os policiais militares suspeitaram de um veículo insulfilmado, com placas de outro município. Ao tentar realizar a abordagem o veículo empreendeu fuga por algumas ruas do bairro acessando a rodovia Hermenegildo Tonolli.

No trajeto foi possível visualizar o condutor arremessando duas sacolas contendo entorpecentes em locais distintos.

Seguindo pela Rodovia ele acessou o distrito Thera Park e, ao tentar efetuar uma conversão à direita, capotou o veículo caindo em um barranco. Em seguida o marginal empreendeu fuga a pé se escondendo em área de mata.

Realizado o cerco policial com apoio do helicóptero Águia 19 e demais equipes do 11º Batalhão. Após longo período de buscas o suspeito não foi localizado.

Nas sacolas recolhidas os policiais encontraram 304 pinos de cocaína e 619 porções de crack, totalizando 1,005 Kg de entorpecentes.

Trabalharam na ocorrência o cabo Fernando, soldados Fernandes e Medrado, da viatura 219; com apoio do helicóptero Águia e demais viaturas da região.