Força Tática prende traficante em Itatiba

Policiais da Força Tática do 49º Batalhão prenderam em Itatiba um traficante de drogas. A equipe do sargento Vinícius, com os soldados Bueno e Amaro realizavam patrulhamento, quando foi visto um homem em atitudes suspeitas.

O abordado tinha R$ 250,00 em dinheiro. Indagado a respeito não soube falar a procedência. Perguntado sobre sua residência alegou morar na rua Antônia Rampazo Parodi, porém quando a equipe chegou no endereço a moradora afirmou que o rapaz não morava lá.

Questionado novamente ele acabou confessando que residia no bairro Terra Nova, e confessou que na casa havia drogas.

Os policiais da Força Tática realizaram um trabalho completo, indo até a residência e localizaram 1,375 kg de maconha, cocaína, duas balanças de precisão, embalagens para acondicionar a droga, uma cartela de adesivos para identificar as drogas (Produzidas pelo Caique), um revólver calibre .32 mm, marca Smith Welson e 4 munições calibre .32 mm CBC, além de um liquidificador e uma faca.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão. O preso teve de ser algemado para evitar fuga e depois de elaborado o boletim de ocorrência na delegacia de Itatiba encaminhado para  o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça.