Jovem é vítima de latrocínio em Várzea

O jovem Thales Henrique dos Santos, de 25 anos, morador no bairro do Jardim das Tulipas, em Jundiaí, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na madrugada deste domingo (09).

Thales estava junto com outro rapaz em frente de uma pizzaria da avenida Pacaembu, no Jardim Paulista, em Várzea Paulista, quando surgiram dois homens armados com revólveres que anunciaram assalto.

Os bandidos queriam a moto que o rapaz estava, uma Yamaha Fazer 250. Segundo relatos à Polícia tanto Thales quanto outro rapaz saíram correndo em direção do interior da pizzaria.

O outro rapaz conseguiu entrar, mas Thales foi atingido por um tiro que perfurou a costela.

O jovem foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 Horas) de Várzea Paulista. Devido o estado grave foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, onde passou pelo Centro Cirúrgico. Os médicos tentaram retirar o projetil, mas a vítima não resistiu e morreu às 4 horas deste domingo.

O corpo de Thales Henrique dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e depois de necropsiado pelo médico legista liberado para o Velório do Centro.

A moto roubada não foi localizada. A Polícia Militar realizou buscas por toda a região durante a madrugada e neste domingo (09).