Bandidos invadem Museu e roubam a Casas Bahia

Uma quadrilha roubou a quantia de R$ 170 mil em dinheiro do cofre da Casas Bahia, na loja localizada no Calçadão da Rua Barão de Jundiaí, na madrugada deste sábado (08).

A invasão ao local ocorreu por meio de arrombamento de um portão do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí.

De acordo com depoimento dos funcionários da Casas Bahia, no Plantão Policial, os marginais quebraram o cadeado do portão do museu. Por meio do jardim interno eles usaram um banco para escalar o muro que divide os imóveis. Em seguida, pelo estacionamento da Casas Bahia, na rua Rangel Pestana, os bandidos entraram pelo forro e, com uma corda improvisada desceram ao interior da loja.

No escritório havia dois cofres, um para cédulas de pequeno valor e outro para cédulas maiores. Foi arrombado apenas o cofre onde ficavam as cédulas de maior valor.

O diretor do Museu Histórico foi procurado pelos policiais e ele informou que vai disponibilizar para a Polícia Civil, na segunda-feira (17), todas as imagens de monitoramento do imóvel.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí foi acionada e já iniciou os trabalhos para tentar prender os criminosos.

Quem tiver qualquer informação que ajude na investigação pode ligar no Disque Denúncia, o telefone é o 181.