Campo Limpo inicia entrega o uniforme escolar

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista inicia neste final de semana a entrega dos uniformes escolares para 7.581 alunos da rede municipal de ensino, do Ensino Fundamental I e II. Esta é a primeira vez na história da cidade que a Prefeitura entrega, de forma gratuita, o uniforme escolar.

Todos os pais estão recebendo o cronograma de entrega diretamente das escolas, além do ticket para a retirada das peças. No sábado (8), serão atendidos pais de alunos das EMEFs Vila Constança, Vila da Conquista, Jardim Laura, Lázaro Gago, Bairro dos Pinheiros, Figueira Branca, Estância São Paulo, Oswaldo Grandizoli. Já domingo serão as EMEFs Vereador Venâncio Gonzaga Ramos, Governador André Franco Montoro, Vereador José Poli de Oliveira Dorta e Luiz de Carvalho.

No dia 15 é a vez das EMEFs Mário Covas, Nair Ronchi Marchetti, Viscaíno. Já dia 16, Vila Thomazina, Vereador José Charrua e Dr. Francisco Monlevade.

O kit para as crianças tem duas camisetas, duas bermudas e um agasalho (blusa com capuz e calça).

O prefeito dr. Japim Andrade reforça que os uniformes proporcionam a identificação fácil e trazem segurança, igualdade e respeito entre os alunos. “Esta ação, inclusive, evita bullying entre os alunos. Além disso, proporciona uma importante economia para os pais É uma felicidade imensa enfim transformar este sonho em realidade. Essa entrega fortalece a educação em Campo Limpo Paulista.”