Câmeras registram acidente com morte

Câmeras de monitoramento registraram, nesta sexta-feira, dia 07, o momento em que o motociclista Jorge Luiz Martins, de 35 anos, morreu ao ser atingido por um carro no Centro de Jarinu.

A vítima seguia com a sua moto Kawasaki Ninja 300, quando no cruzamento da avenida Ernesto de Moraes com a rua Arthur Bernardes, um carro cortou a sua preferencial.

Jorge ainda se jogou no asfalto, ao ver o veículo cruzando a sua frente. Mas por infelicidade seu corpo se projetou para as rodas do carro.

Equipes do serviço de ambulância da Prefeitura de Jarinu ainda tentaram fazer algo, mas o piloto da moto já estava morto. O motorista do carro ficou em estado de choque e foi conduzido ao hospital.

O delegado da cidade, Elias Evangelista Jr determinou a perícia do local, com o perito da Polícia Científica Rodrigo e fotógrafo Flávio.

De acordo com os moradores de Jarinu o cruzamento precisa de sinalização. Todos já estão cansados de reclamar na Prefeitura, que não toma providências.

O corpo de Jorge, que era morador de Jarinu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para necropsia e liberado para sepultamento.

Foi a segunda morte na cidade, no trânsito. Um agricultor morreu atropelado na madrugada por veículo grande na Rodovia Edgard Máximo Zamboto. O veículo fugiu do local do acidente, sem prestar socorro à vítima.