Termina prazo para inscrição na Educação Física

Termina nesta quinta-feira (06) o prazo para os interessados em participar do Vestibular de 2º Semestre da Escola Superior de Educação Física (ESEF) de Jundiaí. Os candidatos devem fazer prova no domingo, dia 9, na instituição que fica no complexo esportivo do Bolão.

A ESEF é a mais completa faculdade de Educação Física do Interior do Estado, contando com piscinas, biblioteca, professores renomados e toda estrutura necessária para o aprendizado. Além disso há convênios com a Prefeitura de Jundiaí, empresas e Faculdade de Medicina.

Para participar da prova a taxa é de R$ 20,00. As inscrições devem ser feitas pelo site https://esef.br/vestibular/ e o candidato pode escolher entre as duas opções de formação profissional:

Bacharelado

(Formação do Profissional de Educação Física)

O curso habilita o “profissional” de Educação Física para atuar com as práticas corporais (atividades físico-esportivo-recreativas e exercícios físicos) nos âmbitos da saúde, do esporte e do lazer, em academias, clubes, hotéis, centros esportivos, clínicas, ONGs etc.

Licenciatura

(Formação do Professor de Educação Física)

O curso habilita o “professor” especialista em Educação Física para atuar nas escolas de Educação Básica das redes pública e privada de ensino, incluindo Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).