Hospital suspende recebimento de roupas infantis

O Hospital Universitário de Jundiaí informa que suspendeu temporariamente o recebimento de roupas infantis para os bebês de mães carentes. A sala de estoque para as roupas já está lotada, graças às doações feitas pela comunidade.

O Hospital fez campanha no início do mês para que as pessoas fizessem doações, uma vez que o estoque estava baixo, principalmente com peças de roupas para recém-nascidos.

Durante a campanha chegaram as roupas, fraldas, lenços umedecidos, sabonetes, mantas, entre outras peças que compõem o enxoval.

As necessidades das mães são observadas logo que chegam ao hospital por meio da avaliação de equipes da enfermagem, obstetrícia, serviço social e psicologia.

E diante desta campanha, muitas arrecadações chegaram até a instituição. Só em fraldas foram doadas cerca de 10 mil unidades vindas de um empresário e grupo de amigos.

Mas quem quiser ainda pode fazer doações para a Campanha do Agasalho do Fundo Social, presidido pela primeira dama, Vanessa Machado. As doações podem ser feitas no Parque da Uva, no Portão 3, atrás do Ponto de Informações Turísticas da Avenida Jundiaí.

A Campanha também possuí caixas de recolhimentos em todas as delegacias da Polícia Civil e alguns supermercados que aderiram ao projeto social.

As roupas vão ser distribuídas para as entidades que atendem pessoas carentes nos bairros de Jundiaí.