Novo investimento trará mais de mil empregos para Itupeva

Depois do sucesso do primeiro investimento da Bresco realizado em 2013, no município de Itupeva, localizado na rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 74,5, com a implantação de 2 galpões logísticos, que totalizam mais de 80 mil m², que abrigam 3 empresas com os mais elevados faturamentos na cidade, como: Natura, Reckitt Benckiser e Bignardi, gerando cerca de 700 empregos diretos e indiretos, a empresa está planejando implementar um novo projeto ainda maior na cidade.

De acordo com o diretor de desenvolvimento de negócios da Bresco, Maurício Geoffroy, o novo projeto localizado também na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, próximo ao primeiro empreendimento, visa à instalação de um novo galpão industrial e logístico de quase 100 mil m² de área construída, com investimento de aproximadamente R$ 200 milhões, gerando a curto, médio e longo prazo, mais de 1.000 empregos diretos e indiretos. “O projeto está bem adiantado. Estamos somente aguardando as aprovações do Poder Público para concretizá-lo. Está em fase final de aprovação pela Câmara de Vereadores”, diz.

Geoffroy afirma que está bem confiante, com relação à agilidade desta aprovação. “Tendo em vista que os investimentos trarão empregos, rendas e muitos benefícios para a população de Itupeva”, ressalta.