Nenê inaugura Escolinha de Futebol

O meia Nenê, do São Paulo, inaugura sua escola de futebol em Jundiaí, nesta sexta-feira, dia 31 de maio, às 20 horas.

A “Nene Academy” é destinada para crianças de 5 a 15 anos e será aberta em evento que contará com a presença do atleta do Tricolor Paulista, além da sessão de fotos e entrevista coletiva com o jogador.

O novo empreendimento de Nenê visa trazer para a cidade além de uma ótima estrutura e profissionalismo, testes para os alunos ingressarem em grandes clubes do futebol brasileiro.

A escola funcionará com mensalidades e contará com duas bolsas por categoria que serão definidas em seletivas, visando abrir oportunidades para crianças carentes.

“Sempre foi meu sonho investir em Jundiaí. Sou muito grato por tudo que vivi por lá. Onde cresci com a minha família, onde iniciei minha trajetória no futebol. Então é um sonho realizado e espero que as crianças possam aproveitar e também fazer com que elas possam ter um ótimo lugar para se divertirem e até realizarem os seus sonhos de se tornarem jogadores de futebol”, relatou o jogador.

A Nenê Academy fica na Rua Tasso Rodrigues, número 70, no bairro Vila Rio Branco. O evento de inauguração será gratuito e aberto para todas as famílias de Jundiaí e região.

Mais informações no telefone (11) 9.9663-0410.

ESPORTES

Nenê inaugura Escolinha de FutebolO meia Nenê, do São Paulo, inaugura sua escola de futebol em Jundiaí, nesta sexta-feira, dia 31 de maio, às 20h. A “Nene Academy” é destinada para crianças de 5 a 15 anos e será aberta em evento que contará com a presença do atleta do Tricolor Paulista, além da sessão de fotos e entrevista coletiva com o jogador.O novo empreendimento de Nenê visa trazer para a cidade além de uma ótima estrutura e profissionalismo, testes para os alunos ingressarem em grandes clubes do futebol brasileiro. A escola funcionará com mensalidades e contará com duas bolsas por categoria que serão definidas em seletivas, visando abrir oportunidades para crianças carentes."Sempre foi meu sonho investir em Jundiaí. Sou muito grato por tudo que vivi por lá. Onde cresci com a minha família, onde iniciei minha trajetória no futebol. Então é um sonho realizado e espero que as crianças possam aproveitar e também fazer com que elas possam ter um ótimo lugar para se divertirem e até realizarem os seus sonhos de se tornarem jogadores de futebol", relatou o jogador.A Nenê Academy fica na Rua Tasso Rodrigues, número 70, no bairro Vila Rio Branco. O evento de inauguração será gratuito e aberto para todas as famílias de Jundiaí e região.

Posted by Jornal da Região on Monday, May 27, 2019