Polícia Militar prende caminhoneiro por estupro

Os cabos Ubirajara e Pitondo, do 49º Batalhão da Polícia Militar prenderam, nesta sexta-feira (24), o caminhoneiro Ezequiel Antunes Fagundes, de 39 anos, acusado de cometer estupro contra uma moça de 26 anos no bairro do Corrupira, em Jundiaí.

O caminhoneiro, que é da cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, abordou a jovem que estava a caminho da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Prefeitura. Ela tinha consulta marcada no local. Ezequiel levou a moça para um matagal, onde praticou o estupro e depois fugiu pela Rodovia Vereador Geraldo Dias, sentido de Louveira.

A equipe do Controle da Polícia Militar, no 190, foi avisada e acionou as viaturas do 49º Batalhão de Jundiaí e Louveira, para tentar localizar o autor do crime.

Na Rua Francisco Pereira Dutra, próximo da empresa Procter & Gamble, um indivíduo nas características informadas foi abordado.

De imediato, foram verificados vários arranhões em sua face e braço.

Na revista pessoal os policiais militares localizaram em seu bolso um aparelho celular marca LG modelo K9. Indagado, o abordado veio a confessar a prática do estupro, bem como o roubo do aparelho celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo apresentado na Delegacia da Mulher de Jundiaí.

A vítima passou por atendimento médico no Hospital Universitário e na Delegacia reconheceu o caminhoneiro como sendo o estuprador e o celular que era seu.

A Polícia acredita que o caminhoneiro pode ter feito outras vítimas em cidades onde esteve, já que fazia entregas fora de seu município.