Itupeva vai oferecer workshop gratuito de danças no dia 8

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Casa da Cultura, realiza, no dia 8 de junho, um workshop de Dança de Rua e Cardiodance. O evento acontece na Chácara do Abobrinha das 18h às 21h e qualquer pessoa poderá participar.

“As duas modalidades de dança são oferecidas gratuitamente na Casa da Cultura. O nosso objetivo, com o Workshop, é oferecer mais informações técnicas sobre o assunto, além do que já é aplicado no dia a dia”, comentou a secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan.

Além do professor André Ramalho, o outro instrutor será André Rockmaster. Ele é um dos principais percursores das danças Urbanas no Brasil. Em 1999 começou a ministrar workshops de locking, popping e breaking em todo país, fazendo com que os adeptos conhecessem os estilos clássicos. Hoje em dia, é um dos mais procurados professores de Hip Hop no Brasil e América Latina para ministrar oficinas de danças urbanas. Foi campeão mundial do evento “World Street Dance” com o melhor show de dança de rua em Dunkerque (França) 2013.

Participar
A entrada é gratuita e a Casa da Cultura pede aos participantes realizem a doação de 1 litro de leite ou de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.