Motociclista morre em acidente na Anhanguera

Um motociclista morreu em acidente no Km 58 da Via Anhanguera, na região do trevo da avenida Jundiaí, na madrugada desta quarta-feira (22).

O leitor do “Jornal da Região”, Sidnei Silva, enviou foto do momento em que funcionários da concessionária AutoBan verificam as condições da moto, que tem placa da cidade de Cajamar.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil um Honda Civic, placas de Jundiaí, bateu contra a moto na faixa da direita.

O motorista do Honda estava embriagado e foi preso em flagrante. Ele tem 37 anos. O motociclista, Manoel Norberto Alexandre, de 32 anos, morreu na hora.

A Polícia Rodoviária foi requisitada para comparecer ao local.

A pista da Anhanguera teve de ser interditada para o trabalho de perícia da Polícia Científica.

Esse foi o terceiro acidente envolvendo motociclista em questão de minutos, em Jundiaí. Um outro ficou ferido ao atingir um cachorro no Jardim das Tulipas e motoboy ficou ferido na Nove de Julho depois de ter sido fechado por carro.

De acordo com o Hospital São Vicente de Paulo todos os dias Jundiaí registra acidentes com motociclistas. Só em abril foram 47 as vítimas que sofreram fraturas de pernas, braços ou tiveram sequelas permanentes.