Deputada Letícia quer ser representante de Jundiaí

A deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) esteve na sede da Guarda Municipal e conheceu toda a estrutura da corporação no combate à criminalidade e segurança da cidade. Durante o encontro que teve com o guarda Matenauer e comandante Benedito Marques Moreno, ela disse que deseja ser a representante de Jundiaí na Assembleia Legislativa e coloca o seu gabinete à disposição da população.

A deputada estadual Leticia Aguiar esteve em Jundiaí acompanhada do seu chefe de gabinete, Anderson Senna. Ela conheceu de perto todas as atividades da instituição – que conta com 350 agentes de segurança pública, entre homens e mulheres.

Elogios
“Como defensora da valorização das guardas municipais do estado, tenho visitado muitas unidades e colocado meu cargo á disposição para melhoria das condições de trabalho, desde a remuneração dos guardas até a aquisição de equipamentos”, disse a parlamentar que conheceu o sistema de monitoramento eletrônico, conhecido como Olho Vivo, e conta com 85 câmeras fixas e móveis e 112 câmeras inteligentes OCR.

Leticia Aguiar parabenizou o comandante pelos serviços prestados à comunidade e elogiou o trabalho dos cães da guarda. “São 17 cachorros treinados que ajudam na segurança da população. Eles têm um faro aguçado essencial para rastrear drogas e até encontrar pessoas. Um trabalho exemplar”, destacou Leticia que teve a oportunidade de ver uma demonstração do rotweiller, Capitão, que faz um trabalho social na comunidade, principalmente nas escolas.

“Que a guarda municipal de Jundiaí mantenha sempre o seu lema de: combater o mal, defender o bem e socorrer a todos sem olhar a quem”, finalizou a deputada que considera a guarda municipal de Jundiaí um exemplo a ser seguido.