PM prende quadrilha por roubos a residências

Em patrulhamento pelas entradas de Campo Limpo Paulista, pela Rod. Edgard Máximo Zambotto, a equipe da Polícia Militar, composta pelo Sd Ferreira e Sd Francez avistou um veículo Palio com três indivíduos no interior.

De imediato houve a tentativa de abordagem, porém os criminosos fugiram, até que foram abordados na Rodovia alguns quilômetros à frente e tentaram fugir a pé, mas com muita presteza os policiais conseguiram deter os três.

No interior do veículo foram localizados vários aparelhos eletrônicos, relógios, jóias e outros, porém os indivíduos não informaram qual a procedência dos objetos. Eles foram conduzidos ao DP.

Durante a apresentação da ocorrência diversas vítimas compareceram ao DP informando que tiveram suas casas furtadas em datas anteriores.

Compareceu também no DP uma vítima dizendo que sua residência foi furtada, sendo que parte dos objetos pertenciam a ela.

O delegado Adalberto Ceolin determinou a prisão em flagrante do trio. Pelas descrições das vítimas os ladrões fugiam em um Palio, vermelho.