Orquestra de Metais traz concerto “Soy Loco por Ti América”

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista leva uma apresentação gratuita da Orquestra Municipal ao Anfiteatro da UNIFACCAMP, às 20h, na quinta-feira, 23 de maio. O concerto contará com repertório específico do show “Soy Loco Por Ti América”, que enaltece os ritmos latinos.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, a iniciativa proporciona o acesso a um universo musical diferenciado. “A apresentação gratuita da Orquestra que toca na linguagem erudita vai unir músicas de repertório popular e levar à plateia muita emoção”, salientou o chefe do Executivo.

O diretor de Cultura e Eventos, Marcos Pardim, conta que o projeto não para aqui. “A cada mês, intercalando os bairros e o centro, realizaremos um concerto”, disse.

MAIS
O repertório da apresentação contará com: “Soy Loco por Ti America”, de Giberto Gil e Capinan; “Música para metais”, de Duda Recife; “Soul Bossa Nova”, de Quincy Jones; “Spain”, concerto de Aranjuez, Joaquim Rodrigues Sapin e Chick Corea; “Johnny’s Mambo”, de Michael Lloyd; “Tango & Tangos”, de Astor Piazzolla, G.H Matos Rodrigues e Carlos Gardel; Medley “Bewitched”, de Jack Keller & Howard Greenfield e “I dream of Jeannie”, de Hugh Montenegro & Buddy Kaye; “Flor D’ Luna”, “Oye Como Va”, “Europa”, “Smooth” todos do guitarrista, Santana; e o tema da animação infantil “Os Incríveis”.