Assaltante de residência morre em confronto com a PM

Um roubo a residência no bairro da Água Doce, em Jundiaí, terminou com um assaltante morto em confronto com a PM, na manhã deste domingo (19).

Bandidos invadiram de madrugada uma casa e renderam a família. Testemunhas acionaram o 190. Houve cerco geral.

Na fuga os bandidos roubaram uma Montana da família e cruzaram com uma viatura da PM. Houve troca de tiros. Um dos marginais foi morto. Outros dois são procurados com a ajuda do helicóptero Águia.

Os policiais Gigio, Vanessa e Mário, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionados para fazer levantamentos do criminoso e dos comparsas.

O bairro inteiro foi cercado pela Polícia Militar.

Vídeo do leitor do “Jornal da Região”:
Marcos Lima

Assaltante morre em confronto com a PMUm roubo a residência no bairro da Água Doce, em Jundiaí, terminou com um assaltante morto em confronto com a PM. Bandidos invadiram neste domingo (19) uma casa. Renderam a família e testemunhas acionaram o 190. Houve cerco geral. Na fuga os bandidos trocaram tiros. Um foi morto. Outros dois são procurados com a ajuda do helicóptero Águia. Os policiais Gigio, Vanessa e Mário, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionados para fazer levantamentos do criminoso e dos comparsas. O bairro inteiro foi cercado pela Polícia Militar.Vídeo do leitor do “Jornal da Região”: Marcos Lima

Posted by Jornal da Região on Sunday, May 19, 2019